Atletico MG – Grêmio ; 27/05 02:00 – Campeonato Brasileiro

Atletico MG - Gremio

Meio de semana com ótimos jogos pelo Brasileirão 2016!

As duas primeiras rodadas do Brasileirão foram bastante distintas. Na primeira, partidas sonolentas e com poucos gols, que resultaram numa média de 1,4 tentos por partida. Na segunda, jogos emocionantes e com placares elásticos. Resultado: 3,1 gols por partida.

Após as duas jornadas, nenhuma equipe conseguiu manter os 100%, e, apesar de toda disparidade, uma coisa já é certa: Não há favoritos no Brasileirão 2016 e a disputa promete ser emocionante até o final.

Agora, o Campeonato Brasileiro terá sua primeira rodada no meio de semana. Na quarta-feira, sete jogos abrem a terceira rodada, com o principal deles acontecendo na Allianz Arena, entre Palmeiras e Fluminense.

O Verdão é o atual campeão da Copa do Brasil, enquanto o Tricolor ostenta o título de campeão da Primeira Liga. Na campanha do Palmeiras para conquistar a Copa do Brasil, no ano passado, o Fluminense foi o adversário da semifinal. Em confronto extremamente disputado, os paulistanos conquistaram a classificação apenas nos pênaltis.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

SuperAposta, faça já a sua!

Diferente do final da última temporada, o Palestra demorou para embalar em 2016. Foi eliminado na primeira fase da Copa Libertadores e perdeu na semifinal do Paulistão, para o Santos. No entanto, a equipe já mostrava indícios de melhoras sob o comando do técnico Cuca. Agora, no Brasileirão, tentarão colher os frutos do trabalho do novo treinador.

Na primeira rodada, jogando em casa, o Palmeiras apresentou o futebol que é esperado e venceu o Atlético Paranaense por 2-0. Na segunda rodada, no entanto, foram derrotados pela Ponte Preta, fora de casa, por 2-1.

Do outro lado estará um Fluminense que viveu de altos e baixos no início da temporada. Conquistaram a Primeira Liga, mas foram eliminados na semifinal do Carioca. Assim como o adversário desta quarta-feira, também já trocaram de treinador em 2016 e apresentaram melhorias após a mudança.

Mudanças que são ainda mais visíveis no Brasileirão. Apesar do empate com o Santa Cruz, em casa, no último sábado, o Flu é uma das sete equipes com 4 pontos depois de duas rodadas disputadas. Com os critérios de desempate, ocupa a terceira colocação na tabela. Além do empate contra o Santa, o Tricolor Carioca venceu o América Mineiro, na primeira rodada, por 1-0.

Comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

Esta será a 85ª vez que Palmeiras e Fluminense se enfrentam. A equipe paulistana leva vantagem, com 45 vitórias, 11 empates e 28 vitórias do time carioca. Em Brasileirão o Verdão também está na frente: 22 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. Com jogos disputados com mando do Palmeiras, a diferença é ainda maior, com 26 vitórias, contra 8 dos cariocas e 3 empates. No Allianz Parque, novo estádio palmeirense, as equipes já jogaram duas vezes, com os donos da casa vencendo ambas por 2-1.

Para ir em busca da terceira vitória contra o Fluminense em sua nova arena, o Palmeiras deve ter força máxima, com exceção do volante Gabriel, que desfalca a equipe até setembro, e Barrios, que não pôde jogar no último sábado e é desfalque para quarta-feira. Com isso, o time titular de Cuca não será muito diferente do da última partida: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean e Matheus Sales; Roger Guedes, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus; Alecsandro (Barrios).

O tricolor carioca, sim, não tem nenhum desfalque para o jogo no Allianz Parque. Levir Culpi deve manter a base das duas primeiras rodadas, que foi: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo, Fred e Richarlison.

SuperAposta, faça já a sua!

Na quinta-feira, Atlético Mineiro e Grêmio fazem o grande confronto do dia e fecham a terceira jornada do Brasileirão 2016. São duas das sete equipes que fizeram quatro pontos nos dois primeiros jogos, se enfrentando em Minas Gerais, no Horto, em partida que promete muito.

O Galo teve um ótimo início de temporada, classificou com a primeira colocação de seu grupo da Libertadores e fez um bom Campeonato Mineiro. Entretanto, a derrota na final do Mineirão, para o América-MG, e a derrota nas quartas de final da Libertadores, para o São Paulo, instaurou a crise no alvinegro. O treinador Diego Aguirre se demitiu e Marcelo Oliveira, ex-Cruzeiro e Palmeiras, e já com passagens pelo Atlético, foi chamado para o comando técnico da equipe.

Em sua partida de estreia, no último domingo, Marcelo Oliveira viu o Galo empatar com o Atlético-PR, fora de casa, em 1-1. Um bom empate, contra uma equipe que é muito forte jogando em seus domínios.

O Grêmio teve um começo de 2016 bastante parecido com o do Atlético Mineiro. Terminou a primeira fase do Campeonato Gaúcho na primeira colocação e conquistou uma classificação tranquila no chamado “grupo da morte” desta edição da Libertadores. Porém, assim como o adversário desta quinta, acabou caindo antes do esperado em ambas as competições. Na Copa Libertadores, foram eliminados já nas oitavas de final, para o Rosario Central. Já, no Gauchão, uma eliminação ainda mais decepcionante: o tricolor foi eliminado pelo Juventude.

SuperAposta, faça já a sua!

No entanto, no Brasileirão, a equipe já deu mostras de estar voltando aos eixos. O Grêmio estreou com um empate em 0-0 contra o Corinthians, fora de casa, e no último domingo, recebeu o Flamengo, na Arena Grêmio, em jogo em que venceu por 1-0. Resultados que deixam o Imortal como a única defesa ainda não vazada na competição – mas, também, os deixa entre as seis equipes que, com apenas um gol marcado, têm o pior ataque do campeonato.

A partida desta quinta-feira será o 62º confronto entre Atlético Mineiro e Grêmio. Até aqui, o histórico do duelo é extremamente equilibrado, com 21 vitórias mineiras, 18 empates e 22 vitórias gaúchas. Entretanto, quando os jogos são disputados em territórios atleticanos, a vantagem do Galo é grande: 16 vitórias, 11 empates e apenas 6 empates.

O treinador Marcelo Oliveira mal chegou e já terá dor de cabeça para montar o time. Sem poder contar com Erazo, Cazares e Douglas Santos, convocados para a Copa América, Leonardo Silva e Lucas Pratto, com lesões musculares, e Leandro Donizete, suspenso, além de Luan, que ainda se recupera da cirurgia no joelho, o técnico deve iniciar a partida com: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Gabriel e Carlos Cesar; Rafael Carioca, Junior Urso, Patric (Dátolo) e Cazares; Robinho e Clayton.

Do outro lado, o Grêmio também será desfalcado pela Copa América e não poderá contar com Miller Bolaños. Roger Machado ainda estuda as possibilidades de reposição, para o lugar do equatoriano. Com isso em mente, os 11 iniciais do Imortal devem ser formados por: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas (Everton); Luan e Bobô.

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.