Atletico MG – São Paulo ; 19/05 02:45 – Copa Libertadores da América

Atletico MG - São Paulo

Atlético Mineiro e São Paulo fazem jogo decisivo!

Mais um meio de semana de Copa Libertadores. Muita emoção reservada para os jogos, especialmente para o confronto entre os brasileiros Atlético Mineiro e São Paulo.

Na terça-feira, Independiente del Valle e Pumas se enfrentam, no Equador, na que é a única partida de ida disputada nesta semana. Lá, os donos da casa ainda não perderam nesta Libertadores (1-0 no Guaraní, 2-0 no Melgar, 1-1 com o Colo-Colo, 3-2 no Atlético-MG e 2-0 no River Plate). É jogando em seu estádio que fazem um bom resultado, para levar ao jogo de volta.

O Pumas, nesta edição da competição continental, venceu duas (Olimpia e Emelec) e perderam duas (ambas para o Deportivo Tachira) fora de casa. Precisarão de um bom desempenho no Equador para segurar o Independiente e levar um bom resultado ao México.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

SuperAposta, faça já a sua!

Já na quarta-feira, é dia de Atlético Mineiro e São Paulo decidirem quem será o único brasileiro a seguir na Copa Libertadores da América. No jogo de ida, no Morumbi, as equipes fizeram uma partida muito truncada e equilibrada, definida no detalhe. Michel Bastos, que entrou no segundo tempo, foi quem decidiu. Com um gol de cabeça, o meia são-paulino fez 1-0, o que seria o placar final.

O resultado de 1-0 pode ter sido pouco para o São Paulo, tendo em conta a disparidade entre as apresentações do clube no Morumbi, e fora dele. Entretanto, este placar mínimo, em uma competição que tem o gol qualificado como critério de desempate, pode ter sido bom resultado, já que, caso faça um gol no Independência, obriga o Atlético a marcar no mínimo três.

Entretanto, no Independência, o confronto muda de figura. Se o tricolor vai muito bem em seus domínios, com o Galo não é diferente. Em 2016, até aqui, o Atlético Mineiro venceu 10 de 17 partidas como mandante. Na Libertadores, a força do Horto é ainda maior. Lá, o alvinegro venceu as quatro partidas que fez até aqui

Do outro lado, um São Paulo que tem sido um péssimo visitante. Na atual temporada, conquistaram apenas uma vitória fora de casa. Triunfo que veio na partida do último domingo, contra o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro, em jogo que entraram com o time inteiro reserva. Ou seja, a equipe titular ainda não venceu como visitante. Uma vitória, quatro derrotas e sete empates em 12 partidas como visitante, este é o retrospecto são-paulino, como visitante, na temporada.

Quem vai seguir em frente na Libertadores? Aproveite e comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

Falando em Brasileirão, tanto o tricolor, quanto o alvinegro, debutaram com boas vitórias. Ambos colocaram os times reservas para jogar, de modo que pudessem poupar suas equipes para a partida desta quarta. No entanto, os dois saíram com vitórias por 1-0. Se o São Paulo conquistou sua primeira vitória fora de casa, o Atlético derrotou a forte equipe do Santos, em casa.

Este será o 69º embate entre Atlético e São Paulo. Até agora, o confronto segue bem equilibrado: 25 vitórias são-paulinas, 21 empates e 22 vitórias atleticanas. Em partidas disputadas em terrenos alvinegros, a vantagem é dos mineiros, com 12 vitórias, 13 empates e 6 derrotas.

Em confrontos pela Copa Libertadores, a vantagem é do Galo. Já contando o jogo da última quarta, os atleticanos têm quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Como mandante, é ainda melhor: nunca perderam e têm 2 vitórias e 2 empates.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

SuperAposta, faça já a sua!

O treinador Diego Aguirre não deve trazer muitas novidades para a partida de volta. Com a dúvida do retorno de Robinho, que saiu contundido no primeiro jogo, o provável Atlético Mineiro é o seguinte: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido (Eduardo), Patric, Cazares e Robinho (Clayton); Lucas Pratto.

Do outro lado, tudo leva a crer que Bauza não terá problemas. Maicon, Mena e Michel Bastos, que lidavam com contusões, treinaram nesta segunda e provavelmente irão para o jogo. Assim sendo, o São Paulo não deve ter maiores surpresas em sua escalação: Dênis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Kelvin; Calleri.

As decisões continuam na quinta-feira. Atlético Nacional e Rosario Central também definem suas quartas de final. Os dois times se enfrentam na Colômbia, no Atanasio Girardot. Na partida de ida, os argentinos levaram a melhor por 1-0. Resultado que pode ser facilmente revertido pela equipe do Atlético Nacional – o melhor time da primeira fase da Copa Libertadores.

Na quarta e última partida desta semana, o Boca Júniors abre as portas de La Bombonera para receber o Nacional do Uruguai. Os Xeneizes conquistaram bom resultado em Montevideo, onde empataram por 1-1. Com a vantagem e podendo jogar pelo 0-0, o Boca leva a mística da Bombonera mais a ótima equipe que possui para ficar bem próximo de mais uma semifinal da maior competição das Américas.

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.