Benfica e Sporting em luta acesa pelo título português!

Primeira Liga - Portugues

 

Benfica e Sporting em luta acesa pelo título português!

Numa intensa e emocionante luta a dois pelo título de campeão português, Benfica e Sporting seguem lado a lado, sabendo que uma eventual “escorregadela” poderá ser fatal e “entregar de bandeja” a conquista do troféu ao rival.

Os leões, que neste momento têm menos dois pontos que os encarnados, deslocam-se a Moreira de Cónegos para defrontar uma formação do Moreirense que segue na 14.ª colocação, com 29. Os minhotos, que ainda não estão totalmente livres de um possível rebaixamento, não atravessam um bom momento, sobretudo em seus domínios, onde não vencem desde dezembro de 2015.

Pelo contrário, o Sporting parece ter retomado definidamente o trilho do sucesso, realizando boas exibições e resultados bem robustos. Depois da derrota caseira com o Benfica, no início de março, são já quatro os triunfos consecutivos dos verde e brancos, que desde então marcaram 15 gols, mas também sofreram em todas as partidas, num total de 5.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

No retrospecto histórico entre estes dois emblemas, sempre que medem forças em Moreira de Cónegos, a vantagem pertence ao Sporting, que contabiliza 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, em todas as competições

Comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

A equipe comandada por Jorge Jesus irá apresentar-se na máxima força, ao contrário do Moreirense, que tem várias baixas no seu time. A juntar aos lesionados de longa data (André Marques e Cardozo), Palhinha e Iuri Medeiros estão emprestados pelos leões e não podem jogar.

Há ainda os casos do capitão de equipa, Vitória Gomes, que está castigado, e de Danielson, que está em dúvida. O zagueiro tenta recuperar de uma microrrotura no adutor da coxa esquerda.

Com este cenário, do trio habitualmente titular no meio de campo, apenas Fábio Espinho permanece no onze, sendo que as vagas deixadas em aberto por Palhinha e Vítor Gomes devem ser colmatadas por Filipe Gonçalves, Rafa Sousa ou Alan Schons.

Assim sendo, e caso não haja mais nenhum imprevisto em ambos os conjuntos, Miguel Leal e Jorge Jesus deverão apresentar as seguintes escalações iniciais, respetivamente: Moreirense – Stefanovic; Sagna, Marcelo Oliveira, André Micael e Evaldo; Filipe Gonçalves, Alan Schons e Fábio Espinho; Emmanuel Boateng, Rafael Martins e Nildo. Sporting – Rui Patrício, Schelotto, Coates, Rúben Semedo e Bruno César; William Carvalho, Adrien, João Mário e Bryan Ruiz; Teo Gutiérrez e Slimani.

SuperAposta, faça já a sua!

Já o Benfica, só vai a campo na segunda-feira, dia 18 de abril, na receção ao Vitória de Setúbal, equipe que está igualmente envolvida na fuga ao rebaixamento. Os sadinos ocupam neste momento o 13.º lugar, com 29 pontos.

Os setubalenses estão a atravessar uma péssima fase, que já dura desde o início do mês de fevereiro. De lá para cá foram 6 derrotas, 4 empates e 0 vitórias, que deixam a turma orientada por Quim Machado em situação de aperto.

Em contraste, as águias respiram saúde, e nem mesmo a recente eliminação na Champions League aos pés do poderoso Bayern de Munique, retira confiança à equipe comandada por Rui Vitória. Se olharmos apenas para as partidas relativas ao campeonato, o Benfica vai em sete triunfos consecutivos.

Com Gaitán e Mitroglou em dúvida, o Benfica sabe que não poderá contar com os lesionados Júlio César, Lisandro López e Nuno Santos. No Vitória de Setúbal, Fábio Pacheco é ausência confirmada, sendo que existe ainda alguma incerteza quanto à utilização dos condicionados Nuno Pinto e Costinha.

Para iniciar este encontro, estas são as prováveis escalações iniciais: Benfica- Ederson; André Almeida, Jardel, Lindelof e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Pizzi e Gaitán; Jonas e Mitroglou. V. Setúbal – Ricardo; Willian,Frederico Venâncio, Miguel Lourenço e Nuno Pinto; Arnold, Fábio Pacheco e André Horta; Cissé, Hassan e André Claro.

Diga-se ainda que o Vitória de Setúbal já não vence o Benfica na condição de visitante desde o longínquo ano de 1987. São 70 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, que dão uma clara vantagem aos encarnados, sempre que jogam em seus domínios perante este adversário.

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.