Bétis – Barcelona ; Futebol – Espanha – Primeira Divisão 30/04 20:30

Bétis - Barcelona

Final emocionante em Espanha!

Ninguém arreda pé do topo da Liga espanhola, quando faltam apenas três rodadas para o final. Barcelona com 82 pontos, os mesmos do Atlético de Madrid, e Real Madrid com menos um, seguem lado a lado numa briga que promete ser emocionante.

Os três times jogam este sábado, dia 30 de abril, com o Real Madrid a ser o primeiro a entrar em ação. Uma visita sempre incómoda ao país basco, para medir forças com a Real Sociedad, equipe que segue na 12.ª colocação com 42 pontos.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

Os merengues continuam a preparação para esta partida ainda sem poderem contar com os dois pesos-pesados, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. As duas estrelas do Real Madrid estão em dúvida para este duelo, e dado os importantes compromissos que a equipa tem em agenda, é muito provável que Zinedine Zidane opte por os deixar de fora da escalação.

Para além dos dois jogadores atrás referidos, há ainda a dúvida quanto à utilização de Jesé, que vem fazendo treinamento condicionado. Para compensar a falta de opções atacantes, o técnico francês integrou nos trabalhos os jovens atletas Borja Mayoral, Marcos Llorente e o norueguês Martin Odegaard.

SuperAposta, faça já a sua!

No entanto, a Real Sociedad também tem de lidar com alguns desfalques importantes. Desde logo o castigado Carlos Vela, que leva 5 gols marcados esta temporada. Os lesionados Sergio Canales e Imanol Agirretxe, artilheiro do time com 13 gols, também ficarão de fora das opções do treinador Eusebio Sacristán. Em dúvida, até bem perto da hora de começo da partida, estarão Carlos Martinez e Jonathas.

A formação basca passa por um mau momento no campeonato, tendo registrado duas derrotas e um empates nos três últimos jogos. Porém, há quatro rodadas atrás, esta mesma Real Sociedad recebeu e venceu o Barcelona por 1 a 0, pelo que esse será um série aviso ao maior favoritismo do Real Madrid.

No retrospecto, o equilíbrio não poderia ser maior. 28 vitórias para cada lado e 23 empates, é o saldo dos confrontos entre estes dois times em solo basco.

Comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

Um pouco mais tarde é chegada a vez do Atlético de Madrid entrar em campo, para receber em seus domínios o Rayo Vallecano. Uma missão teoricamente mais fácil do que aquela que cabe ao seu rival da capital espanhola, mas ainda assim todo o cuidado é pouco.

Colchoneros que vão tentar não acusar o desgaste provocado por mais uma rodada europeia disputada a meio da semana, perante o poderoso Bayern Munique. O Atleti venceu por 1 a 0, com um grande gol apontado pelo meia Saúl Nígez.

Diego Simeone deverá mesmo proceder a algumas poupanças na sua equipe para esta partida, uma vez que a meio da próxima está marcado o encontro de volta da semifinal da Champions League, em Munique.

Certas no Atlético de Madrid são as ausências dos lesionados Godin e Tiago, que seguem ainda em processo de recuperação de suas lesões, enquanto Oliver Torres permanece em dúvida. Já no Rayo, Roberto Trashorras (castigado), Patrick Ebert, José Raul Baena, Tono e David Cobeno (todos lesionados), são os desfalques confirmados.

O favoritismo dos colchoneros não deixa dúvidas, até porque esta época apenas por uma vez foram derrotados em seus domínios. No sentido inverso, o Rayo Vallecano só conseguiu vencer uma vez fora de casa na Liga espanhola esta temporada. O time comandado por Paco Jémez está em briga intensa pela fuga ao rebaixamento, estando neste momento com três pontos de vantagem sobre o Getafe, que está abaixo da “linha de água”.

A forma atual de ambos os times está igualmente em planos opostos. Enquanto o Atlético de Madrid segue com seis triunfos consecutivos em todas as competições, o Rayo vai com duas vitórias, dois empates e duas derrotas nos últimos seis jogos da Liga espanhola.

SuperAposta, faça já a sua!

Por último, o Barcelona visita o terreno do Bétis, equipe que segue na 13.ª colocação com 41 pontos. Depois de um mau período, onde perderam toda a vantagem que tinham no campeonato, os catalães golearam seus adversários nos últimos dois jogos, marcando um total de 14 gols!

Sandro, Jérémy Mathieu e Sergi Samper são os desfalques confirmados no Barcelona, que ainda tem esperanças de poder contar com Sergi Roberto e Thomas Vermaelen. No Bétis, os atletas em dúvida são mais que muitos: Pedro López Galisteo, Didier Digard, Juan Vargas, Jorge Molina, Rafael van der Vaart, Alvaro Vadillo e Bruno González Cabrera. Confirmada está a ausência do lesionado Cristiano Piccini.

O Bétis é a equipe menos concretizadora deste campeonato espanhol, juntamente com o Málaga, com apenas 31 gols! Por seu turno, gols é algo que o Barcelona tem para dar e vender, sendo um dos melhores ataques da prova com um registro de 102 gols, menos dois que o Real Madrid.

Porém, este é um campo onde o Barcelona costuma passar por algumas dificuldades, como comprova o retrospecto histórico. Sempre que ambos os times se enfrentam em Sevilha, o equilíbrio é bem evidente, com os catalães a registrarem 22 vitórias, 21 derrotas e 16 empates, em jogos relativos a todas as competições.

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.