Granada – Barcelona ; 14/05 17:00 ; Primeira Divisão espanhola

Liga BBVA

Barcelona depende de si próprio para ser bicampeão!

Chegamos a última rodada da Liga espanhola, com duas equipes na briga pelo título. O Barcelona está em situação vantajosa para garantir o bicampeonato e depende apenas de si próprio para o conseguir. Os catalães têm mais um ponto que o Real Madrid e vantagem no confronto direto em caso de igualdade pontual. Ou seja, para que o time liderado por Zidane possa ser campeão, terá de vencer e esperar por um deslize da formação blaugrana.

A decisão está agendada para sábado, dia 14 de maio, com o Barcelona a visitar o terreno do Granada, equipe que segue na 16.ª colocação com 39 pontos. Já o Real Madrid também joga fora de casa, mais concretamente na casa do Deportivo (13.º colocado com 42 pontos). Vale destacar que tanto o Granada como o clube galego estão livres do rebaixamento e não disputam vaga para as competições europeias.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

SuperAposta, faça já a sua!

O Barcelona parte para esta partida como o grande favorito à vitória e seria uma enorme surpresa se os catalães não conseguissem vencer. A equipe comandada por Luis Henrique está novamente a atravessar um excelente momento de forma, com quatro triunfos consecutivos, período onde soma 21 gols marcados e 0 sofridos!

Mas é preciso ter em atenção que também o Granada está num bom momento, com três vitórias e uma derrota nos últimos quatro jogos da Liga espanhola. Nota para o facto de neste período o time treinado por José González ter feito balançar as redes do gol adversário em 13 ocasiões!

O principal desfalque do Barcelona para este embate tem o nome de Claudio Bravo. O goleiro chileno está lesionado e não é opção para o técnico Luis Henrique, que também não poderá contar com Sergi Samper e tem Sandro a trabalhar de forma condicionada. Já no Granada, Dimitri Foulquier é ausência confirmado, enquanto há vários jogadores em dúvida: Diego Mainz, Ivan Kelava, Isaac Success e Cristiano Biraghi.

No retrospeto, sempre que estas duas equipes se defrontam em Granada, a vantagem pertence ao Barcelona, que registra 12 triunfos, 5 empates e 5 derrotas. Vale também recordar, que no jogo de ida esta época, disputado na Catalunha, o time blaugrana não deu qualquer hipótese e goleou por 4 a 0.

Comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

À mesma hora, na Galiza, o Real Madrid vai subir a campo para medir forças com o Deportivo. Os merengues são claramente favoritos à conquista dos três pontos e estarão concentrados com o futebol jogado no gramado, mas também bem atentos ao que irá acontecer a cerca de 1000 km de distância, em Granada.

Em pior momento de forma segue o Deportivo, que finalmente conseguiu vencer na última rodada (2 a 0 no estádio do Villarreal), depois de seis jogos no campeonato sem ter alcançado qualquer vitória (três empates e três derrotas).

A equipe comandada por Zinedine Zidane tem tido alguns problemas de contusões nas últimas semanas, e para esta “final” tem vários atletas em dúvida: Borja Mayoral, Keilor Navas, Gareth Bale e Luka Modric. Confirmada está a ausência de Lucas Vázquez, por lesão.

No Deportivo, Agosto Fabri e German Lux são baixas certas na equipe orientada pelo técnico espanhol Víctor Sánchez. Juan Lamas, Juanfran Fuertes e Jonas Gutiérrez realizam treinamento condicionada, estando em dúvida para este duelo.

Este é um campo tradicionalmente complicada para o Real Madrid. Se olharmos para o retrospeto, sempre que estes dois times se encontram na Galiza, a vantagem pertence ao Deportivo, que contabiliza 21 vitórias, 15 empates e 13 derrotas. Vale lembrar no entanto que nos últimos quatro anos o domínio tem sido dos madrilenos, que registram três triunfos e um empate.

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.