La Liga ao rubro!

Liga BBVA

 

 

La Liga ao rubro!

A cinco rodadas do final da Liga espanhola, está lançada a confusão total no topo da tabela classificativa. Depois de mais uma inesperada derrota caseira do Barcelona, diante do Valência (1 a 2), os catalães foram apanhados no comando pelo Atlético de Madrid, sendo que ambas as equipes contabilizam 76 pontos, mais um do que o Real Madrid.

Depois de terem praticamente o título assegurado, uma surpreendente má reta final do Barcelona originou que tudo esteja novamente “embrulhado” no topo, o que faz antever umas últimas rodadas verdadeiramente emocionantes. A próxima ronda está agendada para meio da semana, com grandes jogos em perspectiva…

SuperAposta, faça já a sua!

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

Os catalães, que seguem com três derrotas consecutivas em todas as competições, estão a tornar a sua fase final de época num pesadelo. Nas últimas seis partidas, o Barcelona apenas venceu por uma vez, tendo perdido por quatro vezes e empatado a restante.

Para piorar o cenário, o Barcelona caiu recentemente aos pés dos compatriotas do Atlético de Madrid na Champions League, sendo eliminado nas quartas de final.

Na quarta-feira, dia 20 de abril, os culés visitam o terreno do Deportivo, que ocupa o 13.º lugar com 38 pontos. A principal equipe da Corunha está tranquila, sem grandes objectivos para atingir em esta temporada, uma vez que a permanência está praticamente assegurada, pelo que irá jogar sem pressão.

No entanto, os comandados de Víctor Sánchez atravessam uma fase muito negativa. Nos últimos 20 encontros, em todas as provas, o Deportivo apenas venceu por duas vezes, tendo perdido 8 e empatado 10.

Se olharmos para o retrospecto histórico entre estes dois emblemas, sempre que medem forças na Galiza, o equilíbrio é a nota dominante, com 18 vitórias para cada lado e 12 empates. Nos últimos cinco anos, o Barcelona não tem dado hipóteses nas viagens à Corunha, tendo vencido quatro jogos e empatado um.

Luis Henrique não poderá contar com o castigado Piqué e os lesionados Sergi Samper, Sandro e Jérémy Mathieu. Rafinha e Vermaelen trabalham de forma condicionada e estão em dúvida. O Barcelona tem assim sérios problemas para compor o seu onze, nomeadamente no eixo da zaga, onde deverão alinhar Mascherano e Marc Bartra.

Já no Deportivo, Albert Lopo e Alejandro Arribas estão suspensos por um jogo, enquanto Agosto Fabri e German Dario Lux estão no “estaleiro”. Na equipe da Galiza as incertezas chamam-se Luis Alberto, Federico Cartabia e Juan Dominguez Lamas.

Comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

Uma missão teoricamente mais complicada aguarda pelo Atlético de Madrid, que visita o terreno do Atlético Bilbao, equipe que segue na 5.ª colocação com 54 pontos. A formação comandada por Ernesto Valverde segue numa boa fase, com três triunfos consecutivos em todas as competições, apesar de ter sido eliminada na Europa League pelo Sevilha no desempate por penâltis.

Momento ainda mais fulgurante vive o Atlético Madrid, que apesar de levar igualmente três triunfos seguidos em todas as provas, junta a isso o factor moralizador de ter eliminado o rival Barcelona nas quartas de final da Champions League.

A turma comandada por Diego Simeone tem a estatística contra si, uma vez que no retrospecto histórico frente a este conjunto, sempre que jogam no País Basco, a vantagem é claramente favorável ao Bilbao, que soma 49 vitórias, 17 empates e 26 derrotas.

Na equipe da casa, os lesionados Iker Undabarrene, Aymeric Laporte, Sabin Merino e o goleador Aritz Aduriz são baixas confirmadas, enquanto Enric Saborit, Asier Villalibre Molina e Inaki Williams estão em dúvida. No Atlético de Madrid, o único indisponível é o castigado Gabi.

SuperAposta, faça já a sua!

A subir de forma, o Real Madrid recebe o Villarreal, um adversário de respeito que segue na 4.ª colocação, com 60 pontos. Ainda assim os merengues a jogar em seus domínios são os grandes favoritos ao triunfo, ainda para mais quando nos últimos três jogos venceram sempre por números gordos, tendo marcado 12 gols e sofrido 1.

Por sua vez, o “submarino amarelo” vem de uma derrota fora de casa, frente ao Rayo Vallecano, por 2 a 1, mas antes disso somava quatro vitórias consecutivas em todas as competições.

Na turma orientada por Zidane a única dúvida é Borja Mayoral, que trabalha de forma condicionada, ao passo que no Villarreal, Musacchio está lesionado e irá vez o jogo da bancada. Tomas Pina sofreu um toque no último jogo e poderá não ser opção para o treinador espanhol Marcelino Toral.

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.