Liverpool – Chelsea ; 11/05 21:00 ; Inglaterra – Premier League

Premier League

Liverpool e Chelsea acertam calendário!

Sem quaisquer aspirações competitivas numa temporada que foi para esquecer, o Chelsea desloca-se ao terreno do Liverpool esta quarta-feira, dia 11 de maio, em partida em atraso da 30.ª ronda. O mesmo não acontece com os reds, que para além de estarem na final da Europa League com o Sevilha, ainda procuram garantir um lugar que dê acesso à Recopa europeia na próxima época.

Este é, por isso mesmo, um jogo bem mais importante para o Liverpool, que é o principal favorito à vitória. Neste momento, os reds ocupam a 8.ª colocação com 58 pontos, mas em caso de triunfo ultrapassam o Southampton, que tem 60. Já o Chelsea segue uma posição abaixo, na 9.ª, mas tem menos 10 pontos conquistados que a equipe de Anfield Road.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

SuperAposta, faça já a sua!

Apesar de ter sofrido uma derrota na penúltima rodada da Premier League frente ao Swansea City por 3 a 1, fora de casa, o Liverpool está numa sequência positiva em todas as competições. São 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, 21 gols marcados e 12 sofridos nos últimos 9 jogos.

Já o Chelsea continua bastante irregular. Nas últimas sete partidas da Premier League, os londrinos registraram 3 derrotas, 2 empates e 2 vitórias. Muito pouco para uma equipe que no início da temporada defendia o título conquistado na temporada passada.

Curiosamente, e se olharmos apenas para as partidas disputadas na Premier League esta temporada, o Chelsea consegue mais vitórias na condição de visitado (7) do que quando joga em seus domínios (5). Já o Liverpool não tem feito de Anfield a muralha do costume, apesar de somar 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em sua casa.

Comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

No retrospeto entre estes dois times, sempre que medem forças em Liverpool, a vantagem é claramente favorável à equipe da casa, que soma 52 vitórias, 18 empates e 16 derrotas.

No entanto, nos últimos dez jogos em todas as competições, o Chelsea venceu cinco, perdeu três e empatou dois, nas visitas a Anfield Road.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

SuperAposta, faça já a sua!

No Liverpool, o técnico Jurgen Klopp não poderá contar com os seguintes atletas contudidos: Joe Gomez, Jordan Henderson, Divock Origi e Danny Ward. Nos londrinos, Jonh Terry terá de cumprir castigo e é “carta fora do baralho”, ao passo que Zouma, Loic Remy e Todd Kane estão lesionados.

Os dois treinadores deverão levar a campo as seguintes formações iniciais: Liverpool – Simon Mignolet; Nathaniel Clyne, Kolo Touré, Dejan Lovren e Alberto Moreno; Emre Can, Philippe Coutinho e James Milner; Adam Lallana, Roberto Firmino e Daniel Sturridge. Chelsea – Thibaut Courtois; Ivanović, Gary Cahill, Baba Rahman e César Azpilicueta; Nemanja Matić, Obi Mikel e Cesc Fàbregas; Willian, Eden Hazard e Diego Costa.

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.