Manchester United – Leicester ; Inglaterra – Premier League ; 01/05 15:05

Premier League

Pode haver campeão em Inglaterra este final de semana!

No domingo, dia 1 de maio, pode haver campeão em Inglaterra. É que a 36.ª rodada está agendada para este final de semana e, em caso de vitória, o Leicester City conquista a Premier League pela primeira vez na sua história. No entanto, supondo que perdem seu jogo, as raposas podem ser campeãs do mesmo jeito, bastando para isso que o Tottenham faça igual resultado.

A missão do Leicester não é fácil, uma vez que visita Old Trafford, a casa do Manchester United. Ainda para mais, as raposas não poderão contar com o artilheiro Jamie Vardy, 3.º melhor goleador da Liga inglesa, que terá de cumprir mais um jogo de castigo. Para além do atacante, também Matthew James é “carta fora do baralho”, enquanto Ulloa saiu tocado na última partida e ainda não é certo que esteja apto.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

Comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

Já nos reds devils, há quatro atletas lesionados que não entram nas contas do treinador holandês Van Gaal: Schweinsteiger, William Keane, Sean Goss e Luke Shaw. Por seu turno, James Weir, Joe Rothwell e Adnan Januzaj fazem treinamento condicionado e estão em dúvida.

A equipe de Claudio Ranieri atravessa um excelente momento de forma e já não perde há nove jogos seguidos na Premier League, período onde vai com sete vitórias e dois empates. Também o United está em grande por esta altura, com quatro triunfos consecutivos, seguindo na 5.º colocação com 59 pontos mas menos um jogo efetuado.

SuperAposta, faça já a sua!

O favoritismo pertence ao Manchester United, que na retrospecto tem uma vantagem considerável quando recebe este adversário em Old Trafford. São 41 vitórias, 13 empates e 6 derrotas, sendo que a última vez que o Leicester conseguiu vencer neste local foi no ano de 1998, por 1 a 0.

O Leicester é o time com o melhor registro fora de seus domínios esta temporada em Inglaterra, somando 11 vitórias, 4 empates e somente 2 derrotas. No entanto, o Manchester United também apenas perdeu por duas vezes em casa esta época e é mesmo a equipe com menos golos sofridos como mandante: 7.

Clique aqui e leia mais sobre o provável título do Leicester!

Na segunda-feira, dia 2 de maio, é a vez do Tottenham subir a campo para defrontar o Chelsea, em Stamford Bridge. Um dérbi londrino que poderá já não valer muito, caso o Leicester tenha vencido no dia anterior. Mas clássico é clássico, e nenhum dos dois times vai entrar para perder.

Os blues têm tido uma época bastante incaraterística, e já vão com dois treinadores no comando. Primeiro foi o português José Mourinho e mais tarde veio o holandês Guus Hiddink, que se mantém até agora. E para as próximas temporadas já há um novo timoneiro escolhido… o italiano Antonio Conte!

Clique aqui e saiba mais sobre o futuro treinador do Chelsea!

Apesar de jogar fora de seus domínios, o Tottenham é considerado pelas bolsas de apostas como ligeiramente favorito à vitória. Spurs que não poderão contar para esta partida com o contributo do castigado Bamidele Alli e dos lesionados Cameron Carter-Vickers e Clinton N’Jie. Eric Dier e Nabil Bentaleb fazem treinamento condicionado e estão em dúvida.

Por seu turno, o Chelsea continua a ter seu boletim clínico bem lotado, com Kurt Zouma, Loic Remy, Todd Kane e Gary Cahill a estarem lesionados e fora de “combate”. Outro grande desfalque chama-se Thibaut Courtois, goleiro belga que terá de cumprir uma partida de castigo. Referência ainda para o internacional brasileiro Oscar, que sofreu de problemas de estômago nos últimos dias mas deverá estar apto para o dérbi.

Apesar de ter “escorregado” na derradeira rodada, consentindo um empate em seus domínios (1-1) com o West Bromwich, o Tottenham já não perde para o campeonato há sete jogos, período onde registrou quatro vitórias e três igualdades. Bem mais irregular é o momento de forma do Chelsea, que nas últimas cinco partidas somou dois triunfos, um empate e duas derrotas.

No retrospecto a vantagem pertence também aos blues, que quando jogam em seus domínios perante este adversário registram 38 vitórias, 17 empates e 22 derrotas. Nota de realce ainda para o facto de o Tottenham já não conseguir vencer neste estádio desde o longínquo ano de 1990 (1-2).

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.