West Ham – Manchester United ; 10/05 20:45 ; Inglaterra – Premier League

Premier League

West Ham e Manchester United em luta pelas competições europeias

Com o título da Premier League já entregue ao Leicester City, é tempo agora de brigar pelos lugares que dão acesso às competições europeias da próxima temporada. E esta terça-feira, dia 10 de maio, tem lugar um importante jogo para estas contas, uma partida em atraso da 35.ª ronda entre West Ham United e Manchester United.

Os “hammers” seguem na 7.ª colocação com 59 pontos, enquanto os “red devils” estão posicionados no 5.º posto, com 63 pontos. Em caso de triunfo, a equipa comandada por Slaven Bilic ultrapassa o Southampton e sobe ao 6.º lugar, que dá acesso ao playoff de apuramento para a Europa League. Já o Manchester procura a vitória para chegar à 4.ª posição, que permite disputar o playoff de apuramento para a Champions League.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

SuperAposta, faça já a sua!

Depois de um mau começo de época, a equipe do holandês Louis van Gaal parece estar a entrar nos eixos nesta parte final, registrando 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos realizados na Liga inglesa. Neste mesmo estágio, o West Ham tem sido mais irregular, com 4 empates, 2 vitórias e 1 derrota. Aliás, no passado sábado, os “hammers” foram surpreendidos em seus domínios pelo Swansea City, que goleou por 4 a 1.

Apesar de ser favorito, o Manchester United não terá certamente uma missão nada fácil, até porque seu trajeto fora de casa tem sido bem medíocre este temporada. São 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, 20 gols marcados e 23 sofridos. Por seu turno, quando joga em sua casa, o West Ham tem feito valer esse trunfo, vencendo por 8 vezes, empatando 7 e perdendo 3.

Comece já a ganhar com a SuperAposta, cadastre-se e beneficie dos nossos fantásticos bônus de boas vindas.

Em 36 jogos nesta prova, o West Ham sofreu o primeiro gol 16 vezes e conseguiu três reviravoltas no resultado, enquanto o Manchester United registra apenas uma reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

No retrospecto, sempre que estas duas equipes medem forças em Londres, a vantagem pertence ao time da casa, que apresenta um total de 28 vitórias, 21 empates e 16 derrotas, em todas as competições. No entanto, nos anos mais recentes esse domínio tem sido contrariado pelo Manchester United, que nos últimos seis jogos venceu três e empatou os restantes.

Superaposta

Códigos de bônus: SuperApostar

SuperAposta, faça já a sua!

Nos londrinos o único desfalque é o goleiro espanhol, Adrián San Miguel, que não deve jogar mais esta temporada. Nos “reds devils”, as dores de cabeça de van Gaal são bem maiores. Luke Shaw, William Keane, Bastian Schweinsteiger, Sean Goss estão contudidos, enquanto o belga Fellaini está castigado. Victor Valdes, James Weir, Joe Rothwell, Matteo Darmian e Anthony Martial trabalham de forma condicionada e estão em dúvida.

Os dois treinadores deverão levar a campo as seguintes formações iniciais: West Ham United – Darren Randolph; Michail Antonio, Winston Reid, Angelo Ogbonna e Aaron Cresswell; Cheikhou Kouyaté, Dimitri Payet, Manuel Lanzini e Mark Noble; Victor Moses e Andy Carroll. Manchester United – David de Gea; Antonio Valencia, Marcos Rojo, Chris Smalling e Matteo Darmian; Michael Carrick, Juan Manuel Mata e Ander Herrera; Jesse Lingard, Wayne Rooney e Memphis Depay.

Fique ligado às fantásticas promoções que temos para lhe oferecer e não se esqueça que apostar ao vivo é aqui na SuperAposta!

Comments are closed.